Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Infomática" Asrock Ion 330HT-BD Nettop Review




Antes de dizer mais sobre Asrock nettop Ion é baseada, tente imaginar a compra de um PC desktop completo que custa tão pouco quanto $ 350 e é moderno e elegante. Além disso, este computador imaginário suporta muitas novas tecnologias, executa o Windows7 com facilidade e oferece reprodução de full HD. Além disso, ele consome menos energia que uma lâmpada incandescente tradicional em plena carga e gera quasenenhum ruído.






Nosso computador imaginário é aproximadamente do tamanho de uma lata de biscoitosou cerca de 19x19 centímetros. (7x7 in), com uma altura de apenas 7 cm. (<3 in). Este computador soa como o HTPC perfeito e verdade seja dita, ele é.
Não é mais uma invenção da nossa imaginação, Apesar de dar pouca atenção ao hype por trás da Nvidia Ion, ao que parece nós tenhamos amado a implementação da Asrock da plataforma. Ao combinar mais recente chipset da Nvidia com o processador Intel Atom, Asrock montou um extremamente impressionante computador de baixo perfil.


Há já uma série de Ion 330 configurações em oferta, com o 330HT-BD que estamos revendo hoje a ser mais valorizada da Asrock. Esta versão ($ 580) inclui uma drive comboBlu-Ray junto com um Center Edition controle remoto de mídia e algumas outrascaracterísticas interessantes que chegaremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook